Poltrona Bloom em exposição dentro de uma obra arquitetônica
As casas suspensas do Ícaro Jardins do Graciosa, residencial de luxo em Curitiba, são o cenário da Galeria 31, um novo espaço cultural que reúne grandes nomes do design e da arte nacional e internacional.
E um dos destaques da exposição “Onde termina o céu e começa o Sol” é a poltrona Bloom Conceito, desenvolvida pelos designers Maurício Noronha e Rodrigo Brenner, em parceria com a Brava Forma.
No manifesto assinado pela curadora da exposição, Marina Ramos diz que este formato de exposição é uma nova atitude de unir arte a empreendimentos imobiliários.
“Criar é questionar.
Linhas, cores, formas e materiais que muitas vezes passam despercebidos pelo olhar não são obra do acaso. Elas comunicam algo, constroem significados, proporcionam experiências e nos conduzem a novos lugares além da razão. O processo criativo nos desafia e se manifesta em novas formas de existir. Inquietos, buscamos formas de questionar e transcender a realidade através da arte, do design e da arquitetura.
O que é conhecido já não basta.
Queremos tornar possível, o desejável. Ousamos abrir as portas para o desconhecido ao reconhecer as inesgotáveis formas de se expressar, de viver e de morar. Unindo as mais diversas mentes criativas e realizadoras do impensável, entregamos ao mundo uma nova atitude ao unir arte a empreendimentos imobiliários e que se manifesta na nossa mais nova criação: Ícaro Jardins do Graciosa.
Deixe-se mover pela arte.
Somos movidos pela vontade de questionar e expandir olhares e lugares.
Pensado para aqueles que não se conformam com o convencional e sempre estão em busca do novo, esse movimento é um convite para quem deseja viver em uma experiência pensada como uma obra de arte.”
A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas, e para visitar a galeria é necessário realizar o seu cadastro online aqui.